• EQUAÇÃO EXATA PARA OFERECER, CONFORTO E EFICIÊNCIA

    Gestão Integrada em todos os modais

    O conceito de Gestão Integrada Socicam cumpre à risca sua proposta: diversos componentes e etapas de um processo, harmonizados e operando com eficiência.

    São 40 anos de experiência e aprimoramento técnico favorecendo a utilização de alta tecnologia em todos os seus empreendimentos. A aplicação destes modernos recursos propicia um monitoramento completo das rotinas de gestão, do fluxo de passageiros, ônibus, automóveis, barcos e aviões, garantindo qualidade na prestação dos serviços, informações precisas em todas as operações e, sobretudo, economia.

    No transporte urbano de passageiros, a prática desta gestão revolucionou o sistema de transporte coletivo da cidade de São Paulo com a implantação do Terminal Inteligente. Atualmente, são 20 Terminais Inteligentes, todos aprovados pela população e pela administração pública.


  • Gestão Integrada na prestação dos serviços

    O bem-estar e o conforto para quem viaja está nos detalhes: limpeza, ambientes agradáveis, facilidade para encontrar os serviços disponíveis nos terminais e, principalmente, na qualidade do atendimento e da informação prestada. Estes são valores preservados pela Socicam e estão presentes em todos os seus empreendimentos.

    Limpeza

    A Socicam desenvolve tecnologia própria, realiza pesquisas e traz para o Brasil os mais modernos equipamentos e produtos para conservação de áreas públicas de grande circulação. Como exemplo, basta citar o Terminal Tietê: são 54 mil metros quadrados de piso, constantemente limpos.

    Informações ao usuário

    Informações claras e seguras através de sistemas automatizados nos balcões de atendimento, avisos sonoros, painéis com informações de embarques e desembarques e mensagens de utilidade pública, consultas de partidas através do site e do SAC – Serviço de Atendimento ao Cliente agregam valor a seus serviços garantindo a satisfação dos usuários.

     

     

     

     


  • Segurança

    Monitoramento através de câmeras fiscalizam diversas áreas do terminal e controlam os sistemas de iluminação, som, alarmes deincêndio, entre outros. 

    Este circuito fechado de TV (CFTV), além de capturar imagens, auxilia na manutenção da infraestrutura promovendo segurança aos usuários e eficácia operacional.

    Acessibilidade

    Adequação das instalações, facilidade de acessos e implantação de equipamentos para pessoas com deficiência física ou mobilidade reduzida são itens obrigatórios em todos os projetos da Socicam. Além da estruturação física, os funcionários recebem permanentes treinamentos de capacitação e aperfeiçoamento no atendimento adequado às necessidades dos usuários.